terça-feira, 2 de setembro de 2014

CONTO: ENCONTRO DE PUNHETEIROS



Meu nome é Luciano, sou do interior do Maranhão, tenho 32 anos, gosto de acessar a internet para ver putaria, principalmente, vídeos de punheta, pois sou punheteiro e me agrada muito conversar com outros caras sobre sacanagem. Já conheci muitos punheteiros por meio de bate papo. Um deles é o Adalto, que mora em Teresina. Temos contato por rede social e e-mail, onde trocamos fotos das nossas picas, e de vez em quando batemos punheta pelo telefone, falando sacanagem.
O Adalto tem 37 anos, e é um puto de um punheteiro. A primeira vez que nos encontramos, numa viagem minha à capital Piauiense, ele me levou para a casa de um amigo dele, o Augusto, também de 37 anos, e punheteiro bem safado.
Como ele mora sozinho, a nossa punheta foi na casa dele, onde o puto já atendeu a porta com o caralho na mão, com mais ou menos as mesmas medidas da jeba do Adalto, que tem 22 cm. Ambas as picas são bem grossas e cabeçudas.
Adalto me apresentou ao Augusto que, de tão safado, deu uma pegada no pau antes de apertar a minha mão. Ele pediu que agente tirasse a roupa para ficarmos mais a vontade, e assim fizemos, seguindo para o quarto, deixando nossas roupas jogadas pela casa.
Adalto e eu, deitamos recostados na cabeceira da cama e começamos a endurecer nossas picas, enquanto Augusto, que já estava de cacete armado, colocou um DVD só de punheta e veio juntar-se a nós na cama, tratando logo de segurar nossas pirocas, que já estavam feto pedras de tão duras.
Retribui segurando sua pica e assim começamos uma punheta deliciosa a três. De repente o Augusto levantou e tirou da gaveta da cômoda um masturbador e um frasco de lubrificante pra gente usar, mas o Adalto se recusou.
- Lá vem você com essa porra. Isso lá presta p/ bater punheta, cara? O negócio é sentir o coro da pica quente na mão. Olha...
Nesse momento, Adalto se ajoelhou ao meu lado na cama, segurando meu pau e começou a me punhetar num ritmo alucinante.
- Tudo bem cara, só achei que o Luciano fosse gostar. Disse Augusto.
Para não desagradá-lo, eu disse poderia ser bom, mas que a gente  tocasse primeiro do jeito que o Adalto estava propondo.
- Se a gente passa gel na pica fica ruim pra chupar né não Luciano?
Nem deu tempo de responder essa pergunta que o Adalto me fez, e ele já foi logo abocanhando meu pau, que mede 20 cm, e sem sentir dificuldade com o tamanho e espessura, fez um boquete em mim como um mestre na arte de chupar, me fazendo urrar de prazer.
Aproveitando-se da posição de quatro que Adalto fez para me chupar, Augusto caiu de língua em seu cu, e tocando-lhe uma punheta, alternando sua boca gulosa entre o cu e a rola do nosso amigo.
Nessa hora, o prazer do Adalto superou o meu, isso estava claro pelos gemidos que ele dava enquanto saboreava minha rola e sentia seu cu e se seu caralho sendo explorados pelo Augusto da forma mais gostosa possível.
O calor dos nossos corpos, o cheiro das nossas picas, aqueles caras tocando belíssimas punhetas e esguichando jatos fortes de porra no vídeo, faziam eu me sentir em um oásis, onde eu me encontrava sentindo um baita tesão, e com dois machos putos ali dispostos a realizar meus desejos.
A sintonia entre nós fez eu me sentir a vontade com meus parceiros, pois vi que ali não havia lugar para preconceito, mas muita concentração em tirar o máximo de prazer daquela sacanagem.  Portanto, propus ao Adalto que fizéssemos um 69, de modo que eu ficasse por cima, mamando seu pau, e assim, o Augusto me daria sua pica para ele sentir o prazer de ser chupado também.
Não era fácil engolir aqueles vergalhões, mas era gostoso senti-los na boca, ainda mais sendo estimulado pelo Adalto, que cada vez mais queria a minha pica entrando até a sua garganta.
Enquanto eu chupava o pau de um, ficava punhetando o outro. Nesse ritmo frenético e excitante, seguimos até que Augusto anunciou a gozada, e Adalto rapidamente tirou meu pau da sua boca e pediu que nós gozássemos juntos.
Exatamente como eu queria, saímos da cama e ficamos ali em pé, diante uns dos outros, cada um tocando na própria pica, mostrando a intensidade e o prazer de bater uma punheta coletiva.
Augusto ficou na ponta dos pés, e urrando como um animal, liberou muitos jatos fortes de gala até escorrer pela mão. Em seguida, foi minha vez de gozar, cheguei a me tremer todo, e o Adalto me segurou enquanto eu melava o chão todo de gala. O ultimo a gozar, foi o Adalto. Era uma visão perfeita, aquele macho ali se acabando naquele punhetão que lhe rendeu esguichadas de porra tão fortes que chegou a acertar em mim.
Nossa respiração ofegante dava conta de como estávamos cansados, mas pelo sorriso sacana de cada um, ficava clara a nossa satisfação, mas todos ainda de pau duro como se pudéssemos engatar outra bronha imediatamente, mas estava no meio da manhã, e tanto eu quanto o Adalto tínhamos outros compromissos.
 Augusto falou que Adalto e eu podíamos tomar um banho, se quiséssemos. Aceitamos a gentileza, enquanto isso ele tratou de limpar aquela meladeira que fizemos no chão do seu quarto. Após aquele banho de água fria, retornamos ao quarto com nossas rolas mais sossegadas, e Augusto disse que a próxima vez que eu voltasse à Teresina, aparecesse em sua casa, junto com o Adalto. Agradeci o convite e dei certeza de que eu voltaria, e assim o fiz, mas esse novo e surpreendente encontro eu relato outro dia.

9 comentários:

  1. Que conto tesudoooo!
    Porraaa!
    minha imaginação foi a mil agora!
    Muito massa esse conto!
    PArabéns Marcelo!!!
    Saudações desde NATAL
    Tato Punheteiroo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. me add 11986158474 pra bater punha

    ResponderExcluir
  4. Ola sou o pedro eu procuro alguem de pau grosso cabeçudo pra punheta com mao amiga ou algo mais tenho fantasia com negros mais tendo pau grosso cabeçudos pode ser branco negro indio qualquer raça. Moro em sao luis sou discreto nao curto afeminado nem sou.
    Sou coroa 45 anos casado quem quiser pode mandar msg pedromelo1963@hotmail.com fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Que conto da porra! Se esses três forem reais, me adicionem pra uma punheta a 4 da próxima vez. punheteiro82 é meu skype

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar desse grupo whatsapp 22999283242

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de participar desse grupo whatsapp 22999283242

    ResponderExcluir
  8. ola galera .. gente punheta e bom demais num e ? entao foi pensando nisso que criei um grupo de punheta quem quiser entrar so entrar em contato comigo ok inclusive o cara ae do maranhao e seu amigo de teresina ok .. serao muito bem vindos

    ResponderExcluir