quinta-feira, 31 de julho de 2014

GRUPOS DE PUNHETEIROS

Que punheteiro nunca pensou em participar de um grupo de punheta? Talvez esse seja o sonho de todos nós amantes da boa e velha bronha. Talvez formar um grupo seja mais difícil entre caras mais velhos, casados ou comprometidos com pessoas ou atividades que requerem total sigilo na realização de suas sacanagens. Já na adolescência isso tende a acontecer naturalmente. Entretanto, na vida adulta, essa prática pode ser mais prazerosa, pois a sexualidade é mais intensa, devido a experiência e maturidade que permitem que o sarro role com mais tesão, prazer e cumplicidade.
Forme um grupo de punheta, conte ou mostre para nós, aqui no blog, a delicia de bater punheta mutuamente.







50 comentários:

  1. Concordo com vocês! E se puderem me dar uma dica de grupo de punha aqui em Brasília, com maduros como eu (tenho 47 anos, malhador), mande mensagem: surrendernw@hotmail.com; enqunto isso, continuo na caça, rs rs... MalhadorKzd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blza cara? Tem skype?

      Excluir
    2. SOU CASADO E LOUCO POR ISSO. feliz2016.com@gmail.com

      Excluir
    3. Sou CASADO, 47. MEU SKYPE: jota@4umail.net

      Excluir
    4. to afim de grupo de punha entre macho, tenho 40 anos discreto meu skype: discretomacho1@hotmail.com, deixem recado pra caso de uma punha em grupo.

      Excluir
    5. Punheteiro viciado aqui.tb,louco por punha com outro macho.50ao,bco,1,67,78kg,peludo,pau pequeno e grosso.busco parceria.danthon37@uol.com.br . recados e quero punha em grupo tb.

      Excluir
  2. Machos, sou casado, discreto, peludinho, moreno e me amarro num sarro!!!! Procuro machos semelhantes para brincadeiras íntimas : punheta, fio terra, 69, banho. Curto tudo com camisinha e com sigilo! Não tenho muita experiência com homem e por isso prefiro caras discretos e que tb curtam buceta! Procurem-me no WeChat pelo ID: dexterflamenguista ou deixem os seus contatos em resposta ao meu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add skype talk_show22@hotmail.com

      Excluir
    2. Rogério.wimoveis@gmail.com

      Brasília, 30 anos, casado e muito discreto. Topa?

      Excluir
    3. Sou CASADO, 45, afim de realizar esses desejos. MEU CONTATO: feliz2016.com@gmail.com

      Excluir
    4. Skype machoputoebucetero...add la.

      Excluir
    5. Tenho 55 anos, 1.86cm, 92kg, penis grande, punheteiro viciado, branco, corpo maneiro. Curto punheta com outros machos ou só. Faço oral somente.

      xchangerx@gmail.com
      manda fotos

      Excluir
    6. Tbm gosto de punheta tenho 39 anos a procura de alguem pra trocar experiencia...quero pegar

      Excluir
  3. Quem quiser add skype ou hotmail msm , felipe.vlog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou macho e so rola uma brincadeira com outro, Bi moreno 1,74 70kg peludo 20cm 27a, nada de afeminados ou assumidos, os machos de verdade podem me add no skype diversao20111@live.com nao curto caras abaixo dos 27.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue um video meu batendo uma, quem tiver afim é curtir no sigilo, nao curto caras abaixo dos 27 nem assumidos, afemidados ou algo do tipo. curto homens que curtem buceta tbm.
      http://pt.xhamster.com/movies/5256334/gozada.html

      Excluir
    2. meu novo skype peludosigilo88@hotmail.com
      email diversao20111@gmail.com

      Excluir
    3. pablo_andrade24@outlook.com

      Excluir
    4. ENTREM EM CONTATO COM UM CASADO afim de realizar esses desejos com muitas carícias, banhos, punhetas e chupadas. MEU CONTATO: feliz2016.com@gmail.com

      Excluir
    5. Pow tem algum grupo em Brasília? Estou super afim. Mas so curto no sigilo. Sou casado, 29 anos, 1,93m, 95kg, liso, malho e 22cm. So curto punha e sarro com caras não afeminados, de até 40 anos e um corpo e pau massa. Se tem essas características me add no skype ( so avisa q me achou no blog de punha): punheta.dotado@outlook.com

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 17 anos, também moro em brasília... Quem tiver afim de tocar um papo ou outra coisa chama no skype: marcusrcc

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiviona vamos trocar uma fotos qero ver se tu tem volume

      Excluir
    2. marcelo tenho 21 anos curto uma punheta em grupo só me fala local e dia gomesmarcelo1994@gmail.com

      Excluir
  9. Pablo 20 anos 170 de altura 63 kg 18cm de rola afim de uma punha com machos, se der tesão pode rolar uma oral e até penetração, Dou preferência para ursos exatas mais velhos

    Skyper: pablo_andrade24@outlook.
    Live: pablo_andrade24_1

    ResponderExcluir
  10. Sou marcos 21 anos de idade discreto curto punheta so marca o lugar email marksrg15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou CASADO, 45 Anos, cheio de taras e desejos por Punhetas e Chupadas. Entre em contato pra gente se conhecer: feliz2016.com@gmail.com

      Excluir
  11. Tenho 18 anos, 1.83, 79kg. Tenho interesse em mão amiga. Não sou efeminado.
    Skype: dix-septans

    ResponderExcluir
  12. DELÍCIA ESSE BLOG. Sou CASADO, 45 Anos, cheio de taras e desejos por Punhetas e Chupadas. Entre em contato pra gente se conhecer: feliz2016.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sou o Gui tenho 26 anos, 20cm, adoro soca uma punha na parceria e também curto muito uma bucetinha apertadinha. Add no skype: guilherme.bennk e bora soca uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 45 casado curto uma punheta trocada. 178alt 75kg 19cm de rola. kacete19cm@outlook.com

      Excluir
  16. E ae galera meu nome é Henrique tenho 23 anos e tô afim de entrar em algum grupo de punheta e ou putaria meu número é 061991965873

    ResponderExcluir
  17. to muito afim punheta x punheta me add no zap 61 986575755

    ResponderExcluir
  18. Eae... Sou "Hétero" mas curto uma pegação no sigilo. Quem tiver afim de ser punhetado, mamado e quiser mamar manda contato para morenosingle8@gmail.com (Apenas machos DISCRETOS, entre 18 e 35 anos).

    ResponderExcluir
  19. alguem tem algum grupo de punheteiros no whatsapp ? se tiver me add 17-988136491

    ResponderExcluir
  20. Punheta em grupo é muito bom! Viva a punheta!

    ResponderExcluir
  21. https://chat.whatsapp.com/GPqDL9ZhYv0BgX3J2wKAXK grupo de punheta

    ResponderExcluir
  22. https://chat.whatsapp.com/GPqDL9ZhYv0BgX3J2wKAXK grupo de punheta

    ResponderExcluir
  23. Discreto.procuro punheta com outro(s) macho(s).Adoraria punhetar e ser punhetado.50ao,bco,1,67,79kg,peludo,pau pequeno e grosso.Se alguem tiver afim de punheta-danthon37@uol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nao acho mais os grupos de Skype de punhetas, machos casados! Me add ai: arthurcecita9@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Os grupos de Brasilia de Machos safados? Cade?? Me add: arthurcecita9@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Me adiciona nos grupos santoss1991santoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Add meu Skype
    Pau cabeçudo e babão
    Fernando Gui 007

    ResponderExcluir